terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Kalil só fala em reforços a partir de terça-feira


Na breve reunião que tiveram em São Paulo, Leão e Alexandre Kalil ainda não trataram sobre reforços.

O presidente do Galo, deixou claro para o novo treinador a situação que o Clube enfrenta, e que por enquanto, quando o Galo está sem um diretor de futebol, foram adiadas as conversas sobre dispensas e reforços para terça-feira (16/12). “Ele está indo terça-feira para a coletiva, e aí sim vamos sentar e conversar mais sobre Atlético”, disse o dirigente à Rádio Itatiaia.

Alexandre Kalil também foi realista com o torcedor, afirmando que não tem condições de trazer grandes contratações. “Não pode esperar grande contratação porque isso não faz parte da realidade do Atlético”.

O novo técnico, Émerson Leão, passa a ter total autonomia sobre o elenco e irá se reunir com Alexandre Kalil para discutir sobre reforços para a temporada 2009.

"Nem é característica do Leão aquele negócio de barca de jogadores, isso a gente conhece no futebol. A gente sabe que o Leão é muito de buscar lá na base. Mas a partir de hoje, às 11h, qualquer contratação do Atlético passa pelo treinador, é óbvio, é a lógica do futebol. Ele pode vetar jogadores, eu posso vetar jogadores, e ele não vai trabalhar com quem ele não quer e o Atlético não vai ter o jogador que não quer, é assim que vai funcionar”, concluiu Kalil.

Por: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.superesportes.com.br

Nenhum comentário: