quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Jogadores dizem que Grêmio não terá jogo fácil no domingo


Mesmo depois de ter conquistado o seu objetivo no campeonato, que foi se classificar para a Copa Sul-Americana, o Atlético não perdeu sua motivação. O jogo que pode definir o campeão brasileiro, contra o Grêmio no domingo (07/12) é importante para os jogadores alvinegros, isso porque o elenco quer terminar de forma positiva o Campeonato Brasileiro. Então, se os gaúchos esperam jogo mole, devido ao fato de que o Galo já não tem mais o que fazer no campeonato, estão enganados.

- A motivação de participar de um jogo que define a competição é muito grande por si só. Vamos dar o máximo para complicar a vida deles, até porque o Grêmio foi o único time de outro estado que nos venceu no Mineirão neste campeonato - destaca o ídolo Marques.

O lateral César Prates, que deve retornar à equipe titular no domingo, contra o Grêmio, afirmou que o Galo vai fazer de tudo para manter a escrita dos Campeonatos Brasileiros por pontos corridos. Desde que tal sistema foi implantado, o Galo jamais perdeu na última rodada.

- A hombridade e o profissionalismo existem e vão entrar em campo com a gente no domingo para que possamos buscar a vitória. Desde 2003, o Atlético não perde na última rodada e vamos tentar fazer isso de novo - afirma o jogador.

Texto: Fernando Osório
Fonte e Entrevista: www.atletico.com.br

Nenhum comentário: