quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Leandro Almeida quer se vingar do Grêmio


Na 19ª rodada, ainda no primeiro turno do Brasileiro, Galo e Grêmio se enfrentaram no Mineirão. Mesmo com cerca de 35 mil pagantes no Mineirão, os gaúchos golearam o Galo por 4 a 0. E parece que essa derrota ainda não saiu da cabeça do jovem Leandro Almeida.

A goleada sofrida em casa, vai ser uma motivação a mais para os jogadores alvinegros no domingo (07/12) e o zagueirão quer vingança!

– Estamos treinando para chegar bem lá. Eles vieram aqui e conseguiram vencer a gente por 4 a 0 e agora a gente também quer ir lá e buscar a vitória – declarou o jogador, que se mostrou ansioso para o jogo do próximo domingo:
– O objetivo é sempre a vitória. Principalmente nessa última partida, que é decisiva para o campeonato. Estamos muito ansiosos para entrar em campo no domingo e fazer um bom papel no Olímpico.

Para Leandro Almeida, o fato de o Grêmio estar muito preocupado com o jogo do São Paulo, pode deixar os gaúchos desatentos na partida e o Galo tem que aproveitar de tal situação.

– Ele vão vir para cima, porque uma vitória pode dar o título ao Grêmio. Mas eles vão precisar estar focados na nossa partida e também na do São Paulo contra o Goiás, no outro duelo decisivo – disse Almeida.

Texto: Fernando Osório
Fonte e Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: