quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Élton pode deixar o Galo


O volante alvinegro Élton que pouco antes do fim da temporada disse ter o desejo de continuar no Galo em 2009, afirmou que foi contacto via seu empresário pela diretoria do Atlético para a renovação de contrato, porém ainda não houve um acerto. O jogador não renovou contrato com o Galo ainda por ter recebido proposta de outros clubes do Brasil, então Élton ainda não sabe qual será o seu destino.

– A notícia que eu recebi é de que meu empresário estava negociando com o Atlético, mas ainda não havia nada definido. O Galo fez uma pro-posta mas, por enquanto, não houve o acerto. Tenho propostas também de outros clubes do Brasil – revelou Élton, que passa as férias há duas semanas em Porto Alegre.

O volante chegou ao Galo a pedido de Alexandre Gallo, que comandava o alvinegro na época, isso porque o treinador já havia trabalhado com Élton no Santos e no Figueirense. Depois de passar um bom tempo esquentando o banco, o volante deve sua grande chance no Galo quando Rafael Miranda e Serginho se machucaram. Por causa disso, Élton foi titular nos últimos 11 jogos, quando o técnico era Marcelo Oliveira.

Quanto a contratação de Émerson Leão, o volante comentou que foi uma boa escolha da diretoria para comandar o Galo no ano que vem:

– É uma boa para o Galo. Ele é um bom treinador. É um cara que tem comando – elogiou Elton, que ainda não trabalhou com Leão.

Por: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: