quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Presidente cita nomes de candidatos a comandante alvinegro


Depois da demissão de Marcelo Oliveira, o presidente do Atlético Alexandre Kali disse que todos aqueles treinadores que estão desempregados são nomes para comandar o Galo em 2009.

- O Leão é um nome, o Dorival (Júnior) é um nome, o do Flamengo (Caio Júnior) é um nome, o Celso Roth é um nome. O que resta saber é se ele (o novo técnico) vai se encaixar no novo perfil do Atlético-MG - disse Kalil após

O presidente também afirmou que o treinador vai ter funções a cumprir fora de campo também. O desejo de Kalil é um treinador que não o faça se preocupar com futebol.

- Eu quero um treinador que me poupe um pouco do futebol, o próprio diretor. Eu quero um treinador que lidere uma equipe, que me faça ir ao CT (centro de treinamentos) a passeio - comentou Kalil.

Alexandre Kalil também disse que o Clube já entrou em contato com alguns represantes dos treinadores que o Galo tem desejo de contar em 2009.

- Tivemos, não nós diretamente com os treinadores, mas já nos contataram. Nós temos de lembrar que o Atlético é um time muito interessante para todos eles, então através de procuradores, de conversa, mas pessoalmente não conversei com ninguém, por telefone com ninguém - completou.

Por: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: