quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Está nas mãos do Galo


Nessa última rodada do Campeonato Brasileiro, todas as atenções estão voltadas para o Atlético. Isso porque o Galo enfrenta o Grêmio, e caso vença ou empate com o tricolor gaúcho, vai entregar o título brasileiro para o São Paulo. O tricolor paulista enfrenta o Goiás no Bezerrão, e caso empate com os esmeraldinos, garante o hexa-campeonato sem depender do jogo do Grêmio. Porém se os paulistas forem derrotadas pelos goianos, o Campeonato Brasileiro vai estar nas mãos do Clube Atlético Mineiro. Como já disse antes, se o Galo vencer ou empatar com o Grêmio, o tricolor paulista é campeão, se for derrotado pelo Grêmio e o mesmo acontecer com o São Paulo contra o Goiás, os gaúchos levam o Campeonato Brasileiro.

Ciente desse foco que o Atlético vai receber, o técnico Marcelo Oliveira disse que é muito importante que o Galo faça uma boa partida e não facilite para o Grêmio.

- Apesar da gente ter conseguido os nossos objetivos (ficar na zona de classificação para a Sul-Americana), ainda temos um jogo importante que pode decidir o campeonato e um jogo que a gente precisa deixar uma boa impressão daquele trabalho que fizemos - afirmou o técnico em entrevista coletiva.

Marcelo também disse que pode mudar de estratégia para enfrentar o Grêmio nesse domingo:

Só tem um resultado que interessa que é a vitória. Estádio cheio, Grêmio pressionando desde o primeiro minuto. Temos de criar uma estratégia própria para esse jogo durante a semana. Tem uma possibilidade boa de contra-ataque, mas temos de ter muita atenção na defesa, marcar os principais jogadores para a gente ter êxito - completou o treinador do Galo.

E então quem será o campeão brasileiro? Está nas mãos do glorioso Clube Atlético Mineiro...

Texto: Fernando Osório
Fonte e Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: