sábado, 20 de dezembro de 2008

Marcos nega problemas com Leão e diz que fica para 2009


Na entrevista coletiva de sua apresentação na quarta-feira (17/12), o técnico Émerson Leão citou alguns jogadores mais experientes como o zagueiro Marcos, e disse que esses, vão ter que mostrar potencial dentro de campo para poderem continuar no Clube.

De acordo com o empresário de Marcos, Adson Gomes, o atleta tem a melhor relação possível com o novo comandante alvinegro (Leão) e que o zagueiro seguirá no Galo normalmente em 2009.

– Quando você tem um contrato em vigor com uma empresa, você deve cumpri-lo. Não há nenhum tipo de problema. Marcos tem ótimo relacionamento com Leão e vai ficar no Atlético-MG no ano que vem. A não ser que haja algum problema e o clube não queira mais ficar com ele. Mas, por enquanto, a situação é normal. O presidente ficou até de ter uma reunião com ele. Momentaneamente, porém, ele se apresentará no dia 5 – afirmou o empresário.

Atualmente o zagueiro está de férias em Pernambuco e só volta a BH em janeiro. Marcos chegou ao Galo em 2006 e liderou a equipe como capitão até 2007, levantando dois canecos: o Brasileirão de 2006 e o Mineiro de 2007. O jogador já atuou 44 vezes e marcou 3 gols.

Por: Fernando Osório
Fonte e entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: