
Após a boa atuação do setor defensivo do Galo contra o Botafogo no domingo (02/11), o goleiro Édson espera não ser esquecido. Tendo feito boas e importantes defesas, o goleirão alvinegro espera ter criado dúvidas na cabeça do técnico Marcelo Oliveira.
- Eu dei um trevo na cabeça dele. Vamos ver durante a semana. O que ele fizer, temos que respeitar - diz, em entrevista à Rádio Itatiaia. (fonte: http://www.globo.com/)
Durante o ano de 2008, Édson foi titular quando o técnico Alexandre Gallo comandava a equipe. Mas acabou perdendo a vaga para o goleiro Juninho (atual camisa 1)devido ao excesso de falhas consecutivas. Édson não tem a melhor das relações com a Massa, mas espera poder melhorar sua imagem e recuperar a titularidade
- Eu respeito a opinião do professor Marcelo, mas acho que ele me tirou no momento em que eu estava bem. É a opinião dele e a gente tem que acatar. É com trabalho que a gente muda as coisas. Não adianta fica falando, retrucando isso ou aquilo - completa. (fonte: http://www.globo.com/).
Entrevistas: http://www.globo.com/

Nenhum comentário:
Postar um comentário