terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sheslon acredita em mais uma vitória fora de casa


Uma das revelações do Galo na temporada, o lateral-direito Sheslon quer aproveitar o bom momento que o Clube passa para conquistar uma inédita vitória contra o Sport no domingo (23/11) em Recife. Inédita porque o Galo nunca venceu o Sport em Pernambuco desde que o Campeonato Brasileiro foi criado em 1971.

- Temos que fazer o que a gente vem fazendo nos últimos jogos fora de casa. Conseguimos bons resultados contra Flamengo e Vitória e tenho certeza que, desta vez, não será diferente. Vamos trabalhar forte durante a semana, bem concentrados, para chegar em Recife, fazer um grande jogo e tentar quebrar mais um tabu - diz o lateral.

Atualmente em 10º lugar com 47 pontos, livre do rebaixamento e com um trinca de vitórias consecutivas, o Galo espera nessas últimas três rodadas assegurar uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2009.

- Passamos por um momento difícil e, hoje, o clube está caminhando bem, o que é muito importante para o jogador. Conseguimos sair daquela zona incômoda e, agora, nosso objetivo é a vaga na Sul-Americana. A gente sabe que está perto, mas a vaga ainda não está conquistada e vamos buscar a vitória nesses três últimos jogos - finaliza.

Fonte e Entrevista: www.globo.com

Nenhum comentário: