domingo, 16 de novembro de 2008

Marques dá receita para reta final


Depois de estar livre do rebaixamento e com mais de 90% de chance de se classificar para a Copa Sul-Americana, o Galo tem mais três jogos finais no campeonato, contra Sport em Recife, Santos no Mineirão e Grêmio no Olímpico. E então? De onde tirar motivação? O ídolo da Massa, Marques responde:

“A gente tem condição de estar num posicionamento melhor na tabela. A gente tem que se agarrar nisso agora. O Sport (próximo adversário), querendo ou não, numa posição intermediária, é um concorrente nessa situação. A motivação tem que ser em cima disso. Temos um jogo decisivo no final contra o Grêmio, que pode decidir alguma coisa na competição. Para chegarmos bem nesse jogo é importante continuarmos vencendo até esse último jogo contra o Grêmio”, disse. (fonte: www.superesportes.com.br)

O técnico Marcelo Oliveira acredita que agora o elenco esteja mais calmo e mais tranquilo nesta reta final, mas acima de tudo, mais aplicado, abre aspas para Marcelo:

“A postura tem que ser de ter um pouco mais de tranqüilidade para jogar. Mas temos de ser aplicados para buscar as vitórias. Precisamos pontuar para terminar o ano bem e mostrar que esta evolução não foi por acaso”, disse. (fonte: www.supereportes.com.br)

O treinador também pensa que alcançar a classificação para a Sul-Americana seria ótimo, mas que seria melhor se o Clube tivesse um planejamento para a disputa da competição em 2009, não só para a competição intercontinental mas para conseguir sonhar alto em um Brasileiro:

“Atingir estes objetivos não são os objetivos que o Atlético deve buscar a cada ano. Esta ano, circunstancialmente, o Atlético precisava atingir estes objetivos, mas precisa mais dentro de um planejamento melhor”. (fonte: www.superesportes.com.br)

Nenhum comentário: