domingo, 30 de novembro de 2008

Mais um recorde? Massa está perto de bater o recorde de público do Mineirão no ano


Repetindo os anos de 2006 e 2007, a Massa pode mais uma vez bater o recorde de público do Mineirão no ano no último jogo do Galo em Belo Horizonte. Quando disputava a Série B, a Massa bateu o recorde de público não só do Mineirão, mas como do Brasil inteiro, na última partida, que foi contra o América-RN (2 a 2). Em 2007, a mesma coisa. No último jogo do ano no Mineirão, contra o Vasco da Gama (1 a 0), a Massa bateu o recorde de público do Gigante da Pampulha no ano.

A história pode se repetir mais uma vez. Hoje contra o Santos, a Massa pode bater o recorde de público do ano no Mineirão. Até sexta-feira (28/11), mais de 51 mil ingressos tinham sido vendidos. O público recorde desse ano foi no jogo Crugayro e Boca Juniors (1 a 2) na Copa Libertadores, 61.471 pagantes. A princípio, a carga máxima de Atlético e Santos é de 61.400, o que não é suficiente, porém, a assessoria de imprensa do Clube afirmou que se as vendas contiunuarem nesse ritmo acelerado, a diretoria vai liberar mais ingressos para que a Massa consiga bater o recorde do Crugayro.

O goleiro Édson garantiu que jogar com o Mineirão lotado tem um gostinho especial para todo jogador: "O apoio do torcedor nos motiva ainda mais. Jogar no Mineirão lotado é mais gostoso. É muito bom ouvir a torcida cantando o hino, gritando o seu nome e vibrando com os gols." – afirmou o camisa 20.

Fonte e Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: