quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Marques deve voltar contra o Peixe


Recuperado de um endema no joelho direito que o tirou do jogo contra o Sport no último domingo (23/11) em Recife, o atacante Marques participou normalmente do coletivo nessa sexta-feira (26/11) comandado pelo técnico Marcelo Oliveira.

O volante Francis no meio-campo e o atacante Raphael Aguiar, improvisado na lateral-esquerda, foram as outras novidades da equipe no treino que deu seqüência à preparação para o jogo contra o Santos, às 17h de domingo, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.No decorrer da atividade, Francis, Marques e Castillo foram substituídos por Marcos, Pedro Paulo e Petkovic, respectivamente. O time treinou com Édson; Sheslon, Leandro Almeida, Welton Felipe e Raphael Aguiar; Francis, Elton, Márcio Araújo e Renan Oliveira; Marques e Castillo (Petkovic).
O lateral César Prates continua realizando tratamento das dores no púbis e ainda é dúvida para o confronto de domingo. Em fase final de recuperação de um estiramento grau dois na região posterior da coxa esquerda, o zagueiro Vinícius já realizou trabalho físico no campo.

Nenhum comentário: