sábado, 29 de novembro de 2008

Castillo sobre o último jogo no Mineirão em 2008: "Espero que seja apenas um hasta luego"

Com o fim da temporada se aproximando, já começam as especulações sobre quem sái, quem chega e quem renova contrato. O último, é o caso do atacante Castillo. Seu contrato com o Galo, vai até 08/12, um dia depois do término do Campeonato Brasileiro. Porém neste domingo (30/11), o Atlético fará sua última partida no Mineirão no ano do seu centenário. O boliviano Castillo, espera que este não seja um adeus à Massa atleticana. O desejo do atacante é renovar com o Clube.

“Quero ficar no Atlético, vou falar com meu agente e com a diretoria. Farei de todo o possível para ficar. Espero que seja apenas um hasta luego”, disse. “Estou muito bem em Belo Horizonte, tanto eu como minha família. O povo é muito bom e estamos muito contentes aqui”, acrescentou.

Contratado do Bolívar (BOL), o atacante Castillo, foi apresentado junto ao sérvio Petkovic no jogo comemorativo do centenário contra o Peñarol. Porém, o boliviano demorou muito para se firmar no time, e somente depois da chegada de Marcelo Oliveira teve mais oportunidades. Castillo conseguiu emplacar uma sequência de 8 jogos. Com a camisa alvinegra, o boliviano marcou 3 gols.

“Cresci conforme a confiança do Marcelo (Oliveira, técnico). Fiz muitos bons jogos. Ele me deu o que precisava aqui no Galo, muita confiança”, disse o atacante.

Fonte e Entrevista: www.superesportes.com.br

Nenhum comentário: