domingo, 30 de novembro de 2008

Pet fala em tom de despedida


O sérvio Petkovic hoje na partida contra o Santos teve seu nome gritado pela torcida atleticana durante boa parte do segundo tempo. Porém, parece que o carinho da Massa não vai ser suficiente para que o jogador permaneça no Galo. Pet concedeu entrevistas em tom de despedida, porém o jogador deixou implícito de que quer continuar no Atlético.

- Meu contrato está acabando e ninguém me procurou para conversar ainda. E no futebol, não importa a vontade do jogador, sim a da diretoria do clube – diz, dando a entender que gostaria de permanecer no Galo.

O meia, que foi contratado como uma das "estrelas" do time nesse ano do Centenário, acabou não dando certo, assim como o Clube. Petkovic não fez muitos grandes jogos e não conseguiu se firmar na equipe titular do Galo. Mas mesmo assim, o sérvio evitou fazer críticas à antiga gestão.

- Esse ano tudo deu errado, mas já passou, não gosto de falar dessas coisas. Certo é que o Atlético-MG é um grande clube, com um a grande torcida e merece mais do que isso.

Texto: www.somoscam.blogspot.com
Fonte e Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: