quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Medalha do Centenário será lançada pela Casa da Moeda


A Casa da Moeda lançará, às 16h desta quinta-feira (20), no Salão Nobre do Palácio da Liberdade, a Medalha Comemorativa ao Centenário do Atlético, nas versões Ouro, Prata e Bronze. O evento terá a presença do presidente do Clube, Alexandre Kalil, e do vice-governador do Estado, Antônio Augusto Anastásia.
Também estarão presentes ao lançamento o chefe do departamento de Comercialização e Marketing da Casa da Moeda do Brasil, Joaquim Paulo Monteiro, assessor especial do presidente da Casa da Moeda, Ziralzi Alves Pinto, membro do Conselho de Administração da Casa da Moeda, Wilson de Castro Júnior, chefe da divisão de Comércio Exterior da Casa da Moeda, Sidney Gasparini Filho, além dos proponentes da medalha, os atleticanos Eugênio Ferraz e Fernando Junqueira Ferraz, autor do edital referente à iniciativa.
Imprensa - Os jornalistas que quiserem fazer a cobertura do lançamento deverão chegar com um pouco de antecedência para fazer o cadastramento no Palácio dos Despachos, ao lado do Palácio da Liberdade.

Por: Assesoria de Imprensa do Clube Atlético Mineiro

Nenhum comentário: