quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Antes de fazer história, Marques dá uma de Papai Noel


Com 189 jogos disputados com a camisa do Galo em Campeonatos Brasileiros, o atacante Marques está prestes a bater um recorde e se tornar o jogador que mais partidas disputou pelo Clube Atlético Mineiro em Brasileiros, superando o ex-lateral Paulo Roberto.

- Estou perto de atingir essa marca para mim e para o clube. Digo para o clube, porque hoje em dia dificilmente outro jogador vai atuar tantas vezes pelo mesmo clube. Esta é uma meta pessoal que eu tracei quando voltei ao Galo - comenta o jogador à Rádio Itatiaia.

Prestes a entrar para a história do Clube, o atacante alvinegro Marques realizou o pedido de Natal de dois meninos. As crianças com cerca de 11 anos, escreveram uma carta para o Papai Noel pedidindo que pudessem conhecer o ídolo da Massa, Marques. A mais ou menos 1 mês antes do Natal, os garotos tiveram seus pedidos atendidos e se depararam com Marques na Cidade do Galo vestido de Papai Noel e foram presenteados com camisas do Galo.

- Isso é muito bacana. Esses garotos pegam muitos exemplos da gente. Quando você é criança tem que sonhar e correr atrás de seus sonhos. Nada se conquista à toa. Isso é fruto de muito trabalho. A condição de ídolo não foi plantada de um dia para o outro. diz Marques, comentando a condição de ídolo do Galo.

Marques é o nono maior artilheiro da história do Galo, com 131 gols. Pelo Atlético, ele disputou 367 jogos e conquistou os títulos da Copa Centenário de Belo Horizonte e a Copa Conmebol, ambos em 1997, além de ter sido bicampeão mineiro, em 1999 e 2000.

Fonte e Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: