segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Leão ameaça vetar a antecipação das férias


O adversário do Galo no domingo (23/11), Sport, foi derrotado na última rodada por 3 a 0 pelo lanterna Ipatinga. Essa goleada irritou e revoltou a torcida do Leão e principalmente a diretoria do clube. Essa irritação dos dirigentes pode vetar uma decisão tomada antes pela diretoria: folga antecipada como prêmio pela conquista da Copa do Brasil.

Os cartolas rubro-negros prometem reprender os jogadores na reapresentação na Ilha do Retiro nessa terça-feira (18/11). O Sport é atualmente o 12º colocado com 45 pontos, mesmo já estando livre do rebaixamento e classificado para a Libertadores, os dirigentes pernambucanos estão fora do sério:

“Vamos ter uma conversa dura com o elenco. Estamos até pensando em não antecipar mais as férias, pois temos o objetivo de classificar o Sport entre os oito melhores do Brasileirão. Queremos colocar o Sport numa posição melhor no ranking brasileiro de clubes”, reclamou o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão.

Apesar do Leão estar apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, o má rendimento do time está trazendo prejuízos econômicos ao Sport. Principalmente porque a diretoria rubro-negra tem a intenção de lucrar mais com a maior exposição resultante da participação da Libertadores. Abre aspas para um dos cartolas:

“Esse resultados negativos e essa colocação atrapalham a parte financeira. Como vamos vender nossas camisas? Como vamos conseguir aumentar os valores das nossas cotas de patrocínios ou conseguir novos patrocinadores?”, argumentou Beltrão.

A promessa é de pressão na partida contra o Galo no domingo em Recife. Mesmo que Sport e Atlético estão praticamente sem objetivos, os pernambucanos prometem uma vitória para deixar uma boa impressão para a sua torcida e terminar o ano de uma maneira convincente, mas o time do Galo vem embalado de três vitórias consecutivas e promete ao Leão que não vai ter jogo fácil.

Fonte e Entrevistas: www.superesportes.com.br

Nenhum comentário: