segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ressonância de Juninho aponta hérnia de disco


Depois de ser substituído ainda no primeiro tempo na goleada de 4 a 1 contra o Vasco reclamando de dores na região lombar, o goleiro Juninho deve se afastar dos gramados por um tempinho. O camisa 1 do Galo fez um exame de ressonância magnética que constatou uma hérnia de disco na região. o jogador vai dar início a um tratamento intensivo, mas mesmo assim corre risco de ter que fazer cirurgia.

- O exame mostrou uma hérnia de disco na região lombar. É uma lesão de tratamento conservador. Ele já está usando a medicação adequada, iniciando o tratamento fisioterápico. Vamos esperar como ele vai responder a esse tratamento. Não está afastada a possibilidade de cirurgia em caso de piora nas queixas - disse o médico Rodrigo Lasmar.

Essas complicações na região lombar de Juninho vem desde o início do ano. Ainda no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, o goleiro teve que ser substituído e se ausentou por alguns jogos. Na época, as dores foram tidas como musculares normais, mas a situação foi se agravando até dar no que deu, uma hérnia de disco. Com o quadro da lesão mais acentuado, é bem provável que o defensor das redes alvinegras só retorne em 2009.

- Infelizmente, não acredito que ele tenha condições de jogar este ano. Temos pouco tempo de restante de campeonato. Também acredito que seja importante essa fase para prepará-lo para que no ano que vem ele esteja em condições - disse Rodrigo Lasmar.

Fonte e Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: