quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Galo pede o retorno das bandeiras


Nesta quinta-feira (13/11), o Clube Atlético Mineiro solicitou ao comandante-geral da Polícia Militar, Hélio Santos Júnior e ao Secretário de Estado da Defesa Social, Dr. Maurício de Oliveira Campos Junior para que a Massa, mais particularmente a Torcida Organizada Galoucura, volte a usar as conhecidas "bandeiras de bambu" em seus jogos.

As autoridades receberam com bons olhos a solicitação do Galo. Por medida de precaução, o Ministério Público de Minas Gerais foi chamado para reunião a ser realizada na próxima quarta-feira (19/11), às 10h, na Secretaria de Defesa Social, com representantes dos três clubes de Belo Horizonte, Atlético, América e Crugayro para discussão do assunto.

A diretoria do Galo acredita que a solicitação será aceita, já que a Polícia Militar e a Secretaria de Estado de Defesa Social, além do Ministério Público, se manifestaram positivamente.
É esperado que com a concordância das autoridades, a Massa possa, já na partida contra o Santos, no dia 30 de novembro, a última nesse ano no Mineirão, realizar uma festa completa, assim como ocorre em outros estádios do Brasil, fazendo com que o Mineirão fique ainda mais belo e que os jogos do Galo fiquem ainda mais espetaculares.

Nenhum comentário: