segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sobre sair em 2009, Édson justifica com "cabeça quente"


Há aproximados 10 dias depois de ter perdido a briga pelo titularidade do gol do Galo, Édson desabafou e revelou que teria vontade de trocar de clube em 2009. Agora, que recomeça a semana como o novo titular do Galo, já que Juninho está com hérnia de disco e só retorna em 2009, Édson agora bem mais tranquilo, mudou sua opnião:

“Às vezes acontecem coisa em um momento de cabeça quente. Você acaba falando coisas que não deve. Por tudo que aconteceu comigo dentro do clube, a gente passa por momentos delicados, mas eu estou sempre trabalhando, passando por cima disso. Essa é mais uma oportunidade para eu mostrar que tenho valor. Tenho condições de jogar no Atlético”, disse o goleiro revelado na base atleticana, mas que até hoje não conseguiu ganhar a confiança do torcedor.

Fonte e Entrevistas: www.superesportes.com.br

Nenhum comentário: