quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Marcelo Oliveira fala sobre 2009


A partida de ontem contra o Vasco da Gama foi o jogo de número 50 de Marcelo Oliveira como comandante do time profissional. O treinador foi premiado com um Mineirão lotado com 42 mil pessoas e uma bela goleada por 4 a 1, sem falar que agora o Galo está muito perto de uma classificação para a Copa Sul-Americana.

Com o término da temporada se aproximando e os bons resultados aparecendo - três vitórias consecutivas -, Marcelo Oliveira já pensa em dar continuidade ao seu trabalho em 2009.

- Qualquer profissional precisa de um tempo maior, uma seqüência de trabalho para apurar o que foi feito num período tão curto e melhorar o que não foi bem feito. Mas essa pergunta precisa ser feita ao presidente do Atlético (permanência em 2009). Eu vou estar sempre fazendo o melhor de mim para que tenha a oportunidade de dar seqüência ao trabalho - disse o técnico. (fonte: www.lancenet.com.br)

O novo presidente do Galo, Alexandre Kalil ainda não comentou sobre a renovação do contrato de Marcelo Oliveira para o ano de 2009, mas disse que a situação será resolvido após o término do Campeonato Brasileiro.

Marcelo tem recebido grandes elogios e um grande apoio dos jogadores, principalmente aqueles que vieram da categoria de base como, Renan Oliveira, Pedro Paulo, Leandro Almeida, Sheslon, Welton Felipe, Serginho e até mesmo o lesionado Rafael Miranda.

- O Marcelo pegou o grupo lá embaixo. E ele fez uma estrutura muito boa e deu ânimo para a nossa equipe. O Marcelo conseguiu reanimar o time, dando uma motivação maior criando oportunidade para os jogadores da base. Foi o ano no qual foram revelados mais jogadores da casa e nós temos de agradecer muito ao Marcelo - disse Leandro Almeida. (fonte: www.lancenet.com.br)

Esse suporte do elenco pode ser muito importante para o veredicto de Alexandre Kalil a respeito da renovação ou não de Marcelo Oliveira.


Nenhum comentário: