quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Kalil exalta vitória


O novo recém-eleito presidente do Galo Alexandre Kalil, comemorou e muito a goleada alvinegra sobre o Vasco da Gama por 4 a 1 ontem no Mineirão. O presidente agradeceu a presença dos cerca de 42 mil pagantes que lotaram o gigante da Pampulha ontem e apoiaram o Galo os 90 minutos.

- O Atlético é isso que nós vimos. Quero agradecer à torcida pela manifestação de amor pelo clube. No Atlético não tem super-homem, não tem herói, nem demagogia. No Atlético, desde minha posse, tem carinho amor e dedicação. Para mim, foi um dia inesquecível - declara Kalil à Rádio Itatiaia (fonte: www.globo.com)

Em outro trecho Kalil comentou que a partir de agora, com o Clube Atlético Mineiro sob o seu comando: "O Mineirão vai virar inferno", comentando um verso de uma das músicas da Massa, mais especificamente da Torcida Organizada Galoucura, que aliás fez aniversário dia 11/11.

Depois da goleada de ontem contra o Vasco, o Galo subiu duas posições e está momentaneamente em 10º lugar, isso porque ainda tem mais 9 jogos no fim de semana. Caso o Sport e Vitória vençam o Galo retorna ao 12º lugar, mas independente disso a vaga para a Sul-Americana agora está bem mais próxima.



Nenhum comentário: