quarta-feira, 12 de novembro de 2008

17.500 ingressos vendidos


Tudo indica que a Massa atleticana vai voltar a lotar o gigante da Pampulha! Para o jogo de hoje contra o Vasco da Gama as 22h:00min pela 35 rodada ja foram vendidos cerca de 17.500 ingressos antecipados!

As vendas v~ao ter seque^ncia nessa quarta no Mineirao ate o intervalo do jogo. Quase todo o anel superior esta lotado! Os portoes 9, 12 e 7A ja estao esgotados, mas ainda ha uma grande procura por ingressos. Hoje durante a manha por volta de 12h:30min na Sede de Lourdes havia um fila consideravel e eh provavel que os portoes 3 e 6 sejam esgotados tambem. Mas para que nao liga pagar caro, ainda tem muitos ingressos de Cadeira Especial, portoes 1 e 14. Todos os setores estao a R$5,00 com excessao da especial que esta R$30,00.

A baixa do preco dos ingressos para este jogo contra o Vasco foi uma iniciativa do novo presidente do Clube, Alexandre Kalil, que disse que sua primeira contratacao seria a torcida. Parece que o presidente obteve sucesso, pois a Massa esta respondendo muito bem e deve depois de algum tempo encher o estadio.

Esse ano, a torcida mais fanatica do Brasil nao encheu muitas vezes o Mineirao devido ao grande fracasso do time no ano do Centenario, o mais importante da historia. O Galo foi vice-campeao mieneiro vergonhosamente e saiu da Copa do Brasil vergonhosamente, sem falar a eliminacao na Copa Sul-Americana, quando perdemos por 5 a 2 para o Bostafogo em casa. No Campeonato Brasileiro mais uma decepcao! Varias goleadas sofridas para Vasco, Sao Paulo, Bostafogo, Gremio e outras partidas desanimantes.

Mas mesmo assim, a Massa superou todos esses obstaculos e mostrou mais uma vez como nao abandona esse time nunca! E vai voltar a encher o Mineirao hoje contra o Vasco da Gama. Se nao me engano a ultima partida com o publico superior a 30 mil com excessao do classico contra o Crugayro , foi na ultima rodada do primeiro turno contra o Gremio, quando o Galo foi derrotado por 4 a 0 pelo tricolor.

Vamos ver se hoje a historia muda e mandamos esse Vasco pra segunda divisao! Vinganca de 2005 e da goleada por 6 a 1 desse ano! Vamo Galo!!



Nenhum comentário: