segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pedro Paulo elogia companheiros


O jovem atacante Pedro Paulo que subiu para o profissional a pouco tempo, está sem dúvida no melhor momento da sua carreira. O atacante revelado nas categorias de base do Galo, havia marcado seu primeiro gol como profissional no empate por 2 a 2 contra o Internacional e ontem (09/11) contra o Vitória, Pedro Paulo voltou a marcar. O atacante entrou aos 23 minutos do segundo tempo no lugar de Marques e aos 32 marcou o único gol do jogo, que garantiu a vitória do Galo.
- Foi um gol importante porque conseguimos essa vitória fora de casa, nos afastamos de uma vez por todas da zona de risco e, agora, vamos buscar a vaga na Copa Sul-Americana – diz, em entrevista ao site oficial do clube. (fonte: www.globo.com)
Pedro Paulo também não se esqueceu de outros nomes que foram importantes para que concluisse a gol e elogiou Renan Oliveira e Petkovic pelo "presente".
Dessa vez, precisou de tranqüilidade e não de velocidade. O Renan não foi fominha, viu que eu estava bem colocado e teve a calma de não bater para o gol e tocar a bola. Tive a felicidade de estar bem concentrado naquele momento, pois essas bolas são fáceis de errar – afirma o jovem atleta. (fonte: www.globo.com)
Desde que o técnico Marcelo Oliveira assumiu o comando do time após a saída de Alexandre Gallo os jogadores mais jovens têm tido mais chances, algumas até se tornando titulares como Renan Oliveira e de vez em quando Pedro Paulo. Aliás o treinador disse que essas novas promessas estão respondendo bem até então:
- Desde que assumi, lançamos jogadores jovens, que ninguém conhecia, e que deram uma resposta muito boa. É uma tradição no Atlético-MG e tem de ser mantida – diz, em entrevista ao SPORTV. (fonte: www.globo.com)

Texto: www.somoscam.blogspot.com
Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: