domingo, 9 de novembro de 2008

Reserva de primeira!


Já faz um tempinho que o meia Petkovic não é titular do Galo. Mas mesmo assim, neste domingo no Barradão, Pet foi fundamental para a vitória do alvinegro mineiro.

Aos 32 minutos do segundo tempo, poucos minutos depois de ter substituído Castillo, o sérvio enfiou um lançamento lindíssimo e perfeito para Renan Oliveira, que cruzou com categoria para Pedro Paulo que só escorou para as redes! Sem dúvida um reserva de luxo!

Após o término do jogo, Petkovic comentou sobre sua importante participação na vitória contra o rubro-negro baiano:

- Foi um bom jogo. Não foi com muita técnica, mas de muita luta por parte dos dois times. Nós jogamos no contra-ataque e eu entrei para dar mais toque de bola no meio-campo. Felizmente nós conseguimos três pontos importantes – afirma, em entrevista ao SporTV.(fonte: www.globo.com)

O Galo se manteve em 12º lugar, só que agora com 44 pontos. Teoricamente para uma equipe se livrar do rebaixamento, tem que fazer 45 pontos, mas é praticamente impossível que o Galo seja rebaixado. Quanto a isso, a Massa pode ficar tranquila! Com essa vitória, o glorioso alvinegro se garantiu na zona da Sul-Americana até mesmo na próxima rodada. Em caso de vitória do Galo sobre o Vasco, quarta-feira (12/11) ás 22h:00min no Mineirão e um tropeço do Santos, o time mineiro vai se aproximar muito da classificação para a Copa Sul-Americana.



Entrevista: www.globo.com

Nenhum comentário: