sábado, 29 de novembro de 2008

Nova chance para Édson


Com atuações muito questionadas pela Massa atleticana, o goleiro Édson ganha mais uma chance nesta reta final do Brasileiro para mostrar seu valor à torcida do Galo. Com a contusão de Juninho no jogo contra o Vasco da Gama - hérnia de disco - Édson voltou a assumir a camisa 1 alvinegra. E neste jogo de domingo (30/11) contra o Santos vai ter sua prova de fogo: mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.

Para conquistar a confiança do torcedor ainda está faltando alguma coisinha. Fiz uma grande partida contra o Sport, mas acabamos perdendo, e futebol é resultado. Quando não se ganha, independente de jogar bem ou mal, você é cobrado”, disse Édson.
Apesar do Mineirão lotado no domingo, o goleiro acredita que precisa mostrar trabalho é no dia-a-dia. “Tenho que provar meu trabalho no dia-a-dia. Quando você está em um clube como o Atlético, tem que provar seu trabalho a cada jogo”.

Há alguns dias atrás depois de perder a disputa pela titularidade do gol do Galo com Juninho, Édson chegou a afirmar que queria trocar de clube em 2009, mas depois justificou estar de "cabeça quente", abre aspas para Édson: “De cabeça quente, você acaba falando coisas que podem te prejudicar. Agora já passou. Espero que no próximo ano as coisas possam acontecer melhor”.

Depois de um centenário decepcionante, não só Édson mas como todo o time do Galo, têm a oportunidade de fechar o ano no Mineirão vencendo o Santos e garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana. "A última impressão é a que fica. Vamos fazer um grande jogo e deixar uma boa impressão em nossos torcedores”, disse Édson.

Fonte e Entrevistas: www.superesportes.com.br

Nenhum comentário: