domingo, 16 de novembro de 2008

Galo "estréia" placar do Bezerrão


O estádio Walmir Campello de Bezerra que vai receber o amistoso entre Brasil e Portugal na quarta-feira (19/11) já está quase pronto para ser reinaugurado. As obras custaram cerca de R$51 milhões. Mas antes da Seleção Brasileira entrar em campo, Atlético e Crugayro inaguraram o placar do Bezerrão.

Os funcionários responsáveis pelo telão faziam testes no nome dos times e nas escalações, e não foi Portugal ou muito menos o Gama que estavam com o nome no placar, o nome das equipes mineiras é que estava presente no placar divindo com o do Brasil.

No telão que fica a esquerda das cabines de rádio, estava o nome do Crugayro fazendo o teste de gols e de escalações. Já no telão à direita, estava o nome do glorioso Clube Atlético Mineiro que foi colocado abaixo ao do Brasil, como se o Galo fosse o rival da partida.

- As pessoas que estão testando os telões devem ser mineiros. Só pode! – brinca Wellington Vareta, assessor de imprensa do Gama. (fonte: www.globo.com)

Brasil e Portugal se enfrentam nessa quarta (19/11) no novo Bezerrão, a cidade-satélite do Gama às 22h:00min. A Seleção Brasileira vai fazer o reconhecimento do estádio na terça-feira (18/11) às 16h:15min.

Nenhum comentário: