quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Zagueiro artilheiro, Leandro Almeida é o que mais marcou no Brasileirão 2008


Com os dois gols marcados na goleada por 4 a 1 contra o Vasco da Gama, Leandro Almeida se tornou o zagueiro com maior número de gols no Brasileiro 2008. A jovem revelação atleticana alcançou sete gols na competição, ultrapassando os zagueiros Durval do Sport e Índio do Internacional, cada um com seis gols. Além disso o zagueirão é o artilheiro do Galo nessa temporada 2008 com 11 gols.

- São números que eu nem sonhava atingir com tão pouca idade. Sinto-me feliz e acredito que isso é o reflexo do trabalho que venho realizando no dia-a-dia. Divido tudo isso com o grupo, pois ninguém chega a lugar algum sozinho - afirma o jogador, de 21 anos. (fonte: www.globo.com)

Leandro Almeida disse também que se sentiu muito emocionado com a torcida do Galo que lotou o Mineirão na goleada de ontem (12/11).

- Agradeço ao Marcelo pela confiança no meu futebol, pois ele me conhece desde os tempos da base. Mas tenho que agradecer muito também ao nosso torcedor. Ele compareceu, lotou o Mineirão e foi um show à parte. Confesso que nos jogos, enquanto a torcida canta na arquibancada, eu acompanho e canto o que eles estão cantando dentro de campo, durante a partida. É de arrepiar essa torcida - elogia Leandro. (fonte: www.globo.com)



Nenhum comentário: