domingo, 16 de novembro de 2008

Sheslon ganha confiança de Marcelo e se firma como titular



Depois de um início conturbado, quando foi chamado às pressas pelo técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Palmeiras em São Paulo, por causa do afastamento do na época titular na lateral direita Mariano e de outros dois atletas (Calisto e Lenílson), o jovem Sheslon parece ter se firmado no time.

Desde sua estréoa na partida contra o Verdão no dia 4/10, o lateral Sheslon já disputou outras 6 partidas e vem apresentando evolução:
“O professor Marcelo vem me dando muita confiança e, aos poucos, vou me soltando, rendendo mais nos jogos”, disse o jogador, de 21 anos. (fonte: www.superesportes.com.br)


Sheslon acredita que seu ponto forte é a marcação, mas sabe que o futebo exige muito mais de um lateral nos dias de hoje.
"Tenho uma marcação muito forte. Tenho que preciso evoluir a chegada na frente. Mas o time que marca bem chega bem à frente”, ressalta. (fonte: www.superesportes.com.br)

Para que possa superar as dificuldades o jovem lateral ressalta:
"Para jogar no Atlético tem de ter muita raça e dedicação. É o que procuro fazer em campo”. (fonte: www.superesportes.com.br)

Nenhum comentário: