domingo, 16 de novembro de 2008

Sport promete recuperação contra o Galo


Depois de ser vergonhosamente derrotado pelo Ipatinga por 3 a 0 no Vale do Aço, os torcedores e a diretoria do Sport ficaram revoltados. Concientes da péssima atuação contra o Tigre, os jogadores do Leão prometem um atitude completamente diferente contra o Atlético no próximo domingo (23/11) na Ilha do Retiro.

“Vínhamos bem, havíamos batido o Goiás e poderíamos estar em uma condição bem melhor na tabela se tivéssemos pontuado. Mas agora é trabalhar. Temos um confronto direto em casa e teremos que apagar a má impressão que deixamos aqui”, projetou o zagueiro Igor.

Apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, pois já está classificado para a Copa Libertadores de 2009 já que venceu a Copa do Brasil deste ano, o Sport é o 12º colocado com 45 pontos e agora enfrenta o Galo, em 10º lugar e com 47 pontos.

“Temos agora uma semana para trabalhar legal. Vamos voltar de cabeça inchada por causa dessa derrota, mas sabemos do potencial do nosso grupo. Faltam três jogos e vamos procurar vencê-los para deixar o Sport em uma boa condição no Brasileiro”, emendou Igor.

O atacante Wilson, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Ipatinga, acredita que o Leão tem a obrigação de vencer o Galo e fazer uma boa partida diante de sua torcida em Recife:

“Não criamos nada, foi uma vergonha. Agora temos que encarar a torcida quando voltar e dar uma resposta contra o Atlético”, concluiu.


Fonte e Entrevistas: www.superesportes.com.br

Nenhum comentário: