quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Élton quer seguir no Galo em 2009


Desde quando chegou ao Atlético, o volante Élton vem sofrendo com várias contusões que acabaram o impedindo o jogador de conseguir implacar uma sequência de jogos com a camisa alvinegra. Depois de enfrentar todas essas lesões, Élton conseguiu firmar sua titularidade desde o jogo contra o Palmeiras no Palestra Itália no dia 04/10, quando o Galo foi derrotado por 3 a 1 de virada. Desde então o volante vem contribuindo ativamente para o bom momento do Galo no Brasileiro.

“As lesões me atrapalharam muito, perdi muito tempo com elas. Graças a Deus isto foi superado e estou vivendo um momento bom. Quando cheguei aqui tinha um objetivo e eu o conquistei. Espero encerrar o ano com grandes atuações nestes três últimos jogos”, avaliou Élton.

A vontade do jogador é seguir no Galo para o ano de 2009. O contrato dele termina em dezembro deste ano e Élton já manifestou que deseja continuar no Clube.

“Quero ficar, mas depende da diretoria. O passe é meu. Esses três últimos meses foram muito bons para mim. Vou procurar acabar bem para que possa realizar meu objetivo, que é ficar aqui no Galo. Faz três anos que não faço uma pré- temporada. Quando eu realizar esta pré-temporada, espero que meu futebol possa crescer mais ainda”, assegurou.

Fonte e Entrevistas: www.superesportes.com.br

Nenhum comentário: