quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O idólo: "Fiquei muito orgulhoso e emocionado"


Além da goleada contra o Vasco por 4 a 1 ter sido importante para o Galo ficar mais perto da vaga para a Copa Sul-Americana foi um dia marcante na carreira de Marques, o ídolo da Massa!

Na partida dessa quarta (12/11), ele se tornou o jogador que mais vezes vestiu a camisa do Galo em Campeonatos Brasileiros, conquistando a marca de 189 jogos se igualando ao ex-lateral Paulo Roberto. O atacante comemorou muito o fato dessa expressiva marca ter sido alcançada com o Mineirão lotado, mais de 42 mil pagantes.

- É uma marca importante para mim e para o clube. Fiquei muito orgulhoso e emocionado com o Mineirão lotado. Foi uma noite perfeita para nós - comenta o jogador à Rádio Itatiaia. (fonte: www.globo.com)

Marques também destacou o crescimento do Galo nessa reta final do Campeonato Brasileiro, que pela primeira vez alcançou 3 vitórias consecutivas. O jogador comentou os momentos difíceis que foram vividos nessa temporada de 2008, ano do Centenário do Clube.

- Foi um ano complicado, com muita desconfiança dentro e fora de campo. O time não estava rendendo, tinha a ausência do presidente e, agora, no fim do ano, tivemos o gostinho do que realmente é o Atlético. Espero que no próximo ano a gente não cometa os mesmos erros - finaliza Marques. (fonte: www.globo.com)

O atacante foi substituído no intervalo do jogo de ontem por Pedro Paulo, mas a felicidade de Marques era tanta que mesmo no banco de reservas o atacante estava animado. O telão do Mineirão filmou o ídolo da Massa e lá estava ele, rodando o colete dos reservas pra cima, e em pouco segundos o Mineirão inteiro estava rodando as camisas para o alto e cantando o hino do Clube.

O Marques vai ser sempre Galo e o Galo vai sempre ter o Marques em sua história.

Nenhum comentário: