quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Volante Francis ansioso para voltar a ser titular


Desde que chegou ao Galo em junho, Francis não conseguiu emplacar uma sequência de jogos ou muito menos se firmar como titular. Porém essas história pode mudar. O volante improvisado Nen, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão automática. O meia Francis, pode finalmente ter a oportunidade que esperava. Aparentemente, o ex-Pameiras é a melhor opção do técnico Marcelo Oliveira para ocupar a vaga de Nen. O jogador que sofreu de algumas lesões neste ano, afirmou que está bem preparado fisicamente.

- Cada treinador e preparador físico tem sua maneira de trabalho. No Palmeiras, havíamos feito um trabalho forte para o Campeonato Paulista e, quando começou o Brasileiro, estávamos treinando em um ritmo mais leve, diferentemente de quando cheguei aqui, quando os treinos estavam bastante puxados, pois havia uma renovação do grupo. Mas isso já passou e estou realmente me sentindo bem pela primeira vez desde que cheguei. Então, a tendência é poder mostrar tudo do que sou capaz – diz, em entrevista ao Superesportes.

Mesmo tendo uma boa possibilidade de ser titular, Francis ainda não está garantido. O técnico Marcelo Oliveira ainda não confirmou a equipe que enfrenta o Santos no domingo (30/11).

- Vamos testar também outras possibilidades, até pelo longo tempo que o Francis está sem jogar, mas confiamos nele. Temos a semana inteira para trabalhar e vamos preparar o time da melhor maneira possível para este jogo difícil – afirma o treinador.

Fonte e Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: