segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Marques: "Nos fortalecemos, um deu apoio ao outro"


Nessa reta final do Campeonato Brasileiro, o Galo não se abateu com às pressões ocorridas devido ao péssimo e decepcionante ano do Centenário. O time se livrou do rebaixamento, que andava rondando pela Cidade do Galo e já quase se garantiu na Copa Sul-Americana em 2009. A respeito dessa melhora, o veterano Marques ressalta o fortalecimento do grupo:

“Os desafios no final eram muito grandes. Vivíamos um período que, se não conseguíssemos a vitória, estaríamos brigando na zona do rebaixamento. Foi uma fase em que nos fortalecemos, um deu apoio ao outro. Aquela velha história da força do grupo. As outras equipes, quando estão nessa situação, também se fecham, mas muitas vezes não acontecem de vencer. A gente correu atrás disso com bastante empenho e força, e o resultado aconteceu”, disse Marques.

Para o técnico Marcelo Oliveira, essa ascensão do Galo ocorreu devido à vários motivos:

“É uma combinação da coisas, mas essencialmente o trabalho, a conscientização dos jogadores, a postura do time, uma atitude sempre de doação e aplicação tática. Foi tudo isso junto. A seqüência de trabalho também dá este padrão à equipe e aumenta o poder de produção”, destacou.

Fonte e Entrevistas: www.superesportes.com.br

Nenhum comentário: