domingo, 30 de novembro de 2008

Edson pede desculpas para a Massa

Com algumas boas defesas hoje no jogo contra o Santos que evitaram a derrota do Galo, o goleiro Édson acabou sendo destaque na partida. Ao sair de campo, o jogador concedeu entrevistas de desculpa à Massa, não pela atuação de hoje, mas por declarações que fez há dias atrás.
- Sei que cheguei a falar que seria melhor sair do clube. Mas tenho um temperamento forte e disse isso de cabeça quente. Gostaria de me desculpar com a torcida atleticana e sigo sonhando em ouvi-la gritando meu nome um dia. Estou aqui há seis anos e tenho um amor muito grande pelo clube.

Sobre o jogo contra o Grêmio, a única equipe que pode tirar o título do São Paulo, houve alguns comentários sobre mala branca são-paulina que teria como destino a Cidade do Galo, Édson foi bem discreto.

- Tivemos chances de sair daqui com a vitória, já que criamos muitas oportunidades. Agora é trabalhar forte, para terminar o campeonato com dignidade.

O Galo é o 12º e tem classificação para a Sul-Americana assegurada.

Fonte e Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: