terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pet desabafa!


Depois do término do jogo entre Vitória e Galo, com vitória do segundo por 1 a 0, o armador Petkovic deu uma entrevista desabafando contra os críticos. Pet entrou no jogo aos 23 minutos do segundo tempo e após 10 minutos em campo, deu um lançamento mais do que perfeito para Renan Oliveira que deu passe para Pedro Paulo concluir a gol e garantir a vitória do Galo.

Ainda no gramado do Barradão, Petkovic comentou:

“As vezes alguém vê que eu ainda não esqueci de jogar bola. O importante foram os três pontos contra o Vitória, no Barradão, que é muito difícil. Eles erraram muito nas finalizações, graças a Deus. Não foi um dia bom deles. Nós também erramos muitos passes, não conseguimos encaixar os contra ataques. Entrei no jogo para melhorar isso e deu certo”, afirmou. (fonte: www.blogdogalo.com)

O meio de campo sérvio aproveitou para fazer um balanço geral de suas atuações com a camisa alivinegra e se considerou um dos destaques da equipe em vários jogos:

“Apenas em um jogo que não saí satisfeito, contra Crugayro, no primeiro turno, quando estava machucado. Foi o único jogo que não joguei bem. Nos outros, fui um dos melhores em campo, em muitas vezes, o melhor”, avaliou. (fonte: www.blogdogalo.com)



Entrevistas: www.blogdogalo.com

Nenhum comentário: