domingo, 16 de novembro de 2008

Uh é Rafael! Volante segue no departamento médico


O xodó da vovó Rafael Miranda, assim apelidado pela Rádio Itatiaia, ainda não tem condições de voltar aos treinamentos. O volante foi submetido a uma ressonância magnética na sexta-feira (14/11) que não apontou o resultado necessário para o retorno do jogador aos gramados.

– O exame do Rafael Miranda mostrou que ainda não existe a cicatrização necessária da lesão muscular na coxa. O estiramento ainda não está totalmente curado no momento. Houve uma boa evolução, mas ainda não está pronto para ser liberado pelo departamento médico e começar a trabalhar com o grupo. Com isso, ainda vamos manter o tratamento. Para o próximo jogo já é possível dizer que o Rafael não terá condição – disse o médico Otaviano Oliveira, explicando que a evolução da recuperação do volante não foi suficiente para a cicatrização total. (fonte: www.lancenet.com.br)

Rafael Miranda está fora dos gramados desde o jogo contra o Flamengo, quando o Galo goleou por 3 a 0 no Maracanã no dia 11/10. Nessa partida o volante iniciou no banco, no segundo tempo substituiu Élton e alguns minutos depois acabou se lesionando. Desde então, não voltou a jogar.

Nenhum comentário: