quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tardelli quer que o Galo tire proveito da crise que ronda o Furacão


Neste Brasileirão 2009, o Galo ainda é uma das únicas quatro equipes que continuam invictas na competição. Até agora são 8 pontos conquistados, dois empates (Avaí e Santo André) e duas vitórias (Grêmio e Sport), o alvinegro ocupa o 5º lugar. Jogando como visitante os resultados foram bons: contra o Avaí, o Galo saíu perdendo por 2 a 0 e buscou empate por 2 a 2; depois contra o Sport na Ilha do Retiro, venceu por 3 a 2, sendo que tinha aberto uma vantagem de 3 a 0 só no primeiro tempo. Para encarar o Atlético Paranaense na Arena, o artilheiro Diego Tardelli dá a receita para o Galo manter as boas atuações fora de casa aproveitando da crise que o Furacão está passando (é o penúltimo colocado com apenas um ponto ganho), para conquistar os três pontos.

- Eles estão em uma situação desconfortável, e a pressão da torcida lá dentro é muito grande. Nós sabemos bem disso. Se o time não fizer um gol logo no início, os torcedores pressionam mais ainda. Eles devem vir pra cima. Temos que ir preparados para esta pressão e saber tirar proveito - disse o atacante.
Os Atléticos Mineiro e Paranaense se enfrentam neste domingo às 16h na Arena da Baixada pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2009.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: