terça-feira, 9 de junho de 2009

Élder Granja rescinde, Fabiano e Hugo são emprestados ao Leão


Agora é oficial, três jogadores atleticanos deixaram o clube e transfeririram-se para o Sport: Élder Granja, Fabiano e Hugo.

O lateral direito que foi contratado para ser titular do Galo, não conseguiu fazer boas atuações e acabou deixando o clube, o jogador perdeu a vaga para o volante Carlos Alberto que atuou improvisado na posição e agradou a Celso Roth. Élder, campeão mundial com o Internacional, rescindiu o contrato com o Atlético e viaja a Recife para acertar com o Leão e disse estar feliz com a transferência.

- Estou muito feliz por esse acerto. O Leão conversou com a diretoria do Atlético para pedir minha liberação e conseguimos acertar tudo cordialmente. Quero me apresentar logo ao novo clube e entrar em campo o quanto antes - disse Granja.

Já o volante Fabiano foi emprestado para o Sport até o fim da temporada, mas ainda tem vínculo com o alvinegro até o fim de 2010. O jogador foi indicado pelo técnico Émerson Leão, que agora treina o Sport, mas não conseguiu atingir uma sequência de jogos devido à uma série de lesões.

O meia Hugo, contratado junto ao Tupi depois de fazer um bom Estadual, se quer realizou um jogo com a camisa atleticana. O jogador de 25 anos, estendeu seu contratado com o Galo até julho de 2010 e foi emprestado ao Sport até o fim da temporada, assim como Fabiano.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: