quinta-feira, 11 de junho de 2009

Juninho perto do adeus: " A certeza que tenho é que não fico no Atlético"


Assim que o goleiro Aranha foi contratado pelo Galo, o goleiro Juninho foi retirado dos planos do técnico Celso Roth. O jogador que já havia perdido a confiança da torcida, vaciolou muito nestes dois anos de clube, oscilando junto com Édson como titular do Galo. Além de perder a camisa 1 atleticana - não literalmente, pois a numeração é fixa, então Aranha recebeu a camisa de número 36 - Juninho se quer foi relacionado para o banco de reservas, que agora é ocupado por Bruno, que veio das categorias de base. O goleiro agora negocia a sua rescisão com o clube e não usufrui mais das dependências do Clube Atlético Mineiro, Juninho está treinando em uma academia a parte e está recebendo ajuda de colegas para manter sua forma física.

- Hoje, sou jogador do Atlético apenas no papel. Toda a minha preparação está sendo feita particularmente, em uma academia de uns amigos - revela.

O goleiro reuniu-se com a diretoria nesta terça-feira para definir de vez sua situação com o Clube. Porém, até o momento a proposta feita pela diretoria atleticanca não foi aceita por Juninho, o jogador enviou uma contraproposta e aguarda a resposta dos cartolas alvinegros.

- Eles me chamaram ontem para conversar. Propuseram um acordo, só que, o que eles me ofereceram, não ficou de acordo com a minha proposta. Fiz uma contraproposta e estou aguardando uma decisão da diretoria. A certeza que tenho é que não fico no Atlético - explicou.

Com a provável saída de Juninho, o Galo somará seis atletas que deixaram o Clube apenas nesta semana. Além do goleiro, Élder Granja rescindiu e assinou com o Sport; Fabiano e Hugo prolongaram seus contratos com o Atlético e foram emprestados ao Leão pernambucano; o meia Yuri retornou ao júnior, o goleiro Nicolas e o atacante Raphael Aguiar foram emprestados ao Tombense.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: