segunda-feira, 15 de junho de 2009

Júnior considera os próximos cinco jogos como decisivos para o Galo


Até o momento, o Campeonato Brasileiro 2009 está sendo excelente para o Galo. Nestas seis primeiras rodadas o alvinegro conquistou 14 pontos, com 4 vitórias diante de Grêmio, Sport, Atlético Paranaense e Náutico e 2 empates contra Avaí e Santo André, estando invicto no campeonato, com melhor ataque e melhor saldo de gols, com números tão bons conseguiu assumir a liderança da competição.

Este é o melhor aproveitamento do Atlético desde 2003, quando o treinador também era Celso Roth. Na ocasião a equipe chegou aos 13 pontos em 15 possíveis, vencendo o Corinthians, Atlético Paranaense, Bahia e Guarani e empatou contra o Santos.

O lateral esquerdo Júnior sabe que o momento é bom e disse que o time precisará mais do que nunca da torcida nas próximas rodadas. De acordo com o jogador, os cinco jogos seguintes são essenciais para que o Galo continue na briga pelo topo da tabela do Brasileirão. Estas próximas cinco rodadas são contra Santos na Vila Belmiro, Barueri na Arena Barueri, Botafogo no Mineirão, o clássico contra o Cruzeiro e São Paulo no Mineirão.

- Temos dois jogos fora de casa e depois mais três no Mineirão. Se conseguirmos bons resultados longe de Belo Horizonte teremos nossa torcida apoiando nas outras partidas. O importante é que o grupo está unido e mostra muita alegria durante os treinos. Fizemos uma boa campanha no estadual, mas não conseguimos o título. Agora, a equipe já está montada e vamos buscar os resultados nesse momento bom – disse.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: