segunda-feira, 1 de junho de 2009

Roth insatisfeito com resultado: "Temos de amadurecer para encarar um campeonato difícil como este"


Toda aquela alegria e satisfação que Celso Roth mostrava na semana passada com o time atleticano, parece ter mudado depois do empate sem gols com o Santo André. A "lua de mel" que o treinador estava vivendo no Galo acabou e desde que retornou ao alvinegro, Roth fez sua primeira constatação: falta maturidade.

- Temos de amadurecer. Temos que saber que nós ainda precisamos acertar muitas coisas para encarar um campeonato difícil como este - afirmou.

Este empate com o time paulista provocou uma turbulência na boa fase do Galo que vinha de duas vitórias consecutivas, diante do Grêmio por 2 a 1 e contra o Sport por 3 a 2. Se tivesse conquistado três pontos, o alvinegro teria assumido a liderança provisória do Brasileirão e chegado aos 10 pontos.

Celso Roth acredita que a atual formação da equipe é boa, mas que deve alterar de acordo com os resultados.

- Até agora tem sido ideal, amanhã pode ser outro, vai depender do rendimento, da situação e principalmente dos resultados. O que a gente quer são os resultados - comentou o treinador.

Na próxima rodada o Galo viaja a Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. Na classificação atual, o alvinegro é o quinto colocado com 8 pontos.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: