quinta-feira, 11 de junho de 2009

Roth espera jogo difícil contra o Náutico


No próximo domingo Galo e Náutico enfrentam-se pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro às 16h no Mineirão. Mesmo sabendo que a torcida atleticana vai comparecer em grande número e que o Timbu perdeu seu treinador, Celso Roth alerta os jogadores e pede cuidado neste jogo contra os pernambucanos para evitar surpresas.

- O pensamento é fazer uma boa partida e ganhar o jogo, com todo respeito ao Náutico. Sabemos que será uma partida complicada como foi contra o Santo André, só que a gente já passou por isso e temos que sair dessa situação. Vamos trabalhar para que a gente possa montar uma situação de treinamento que vá para o jogo e consiga sair dessa situação, que é muito perigosa -analisa.

O comandante atleticano sabe da velocidade do ataque do Náutico e disse que o Galo precisará ter cuidado para não sofrer contra-ataques, já que a tendência é de que o alvinegro comece o jogo indo com tudo para cima dos visitantes.

- O Náutico e um time muito rápido no contra-ataque e nós vamos ter que tomar a iniciativa, então, precisamos ter muito cuidado. Será, de novo, um jogo muito difícil e perigoso - comenta.

Celso Roth sabe do grande momento de euforia que a torcida do Galo vive, portanto o treinador afirma que este sentimento não pode ser transmitido para os jogadores. Os atletas tem que jogar com seriedade e saber das dificuldades que enfrentarão, para não serem surpreendidos novamente, como forão contra o Santo André.

- Eles sabem das dificuldades que tivemos contra o Santo André e que, certamente, teremos contra o Náutico. Sabem que precisamos trabalhar muito bem nessa semana e que, a partir do momento em que ganhamos jogos como o de domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba, a gente começa a ser notado. Então, temos que melhorar cada vez mais e é isso que vamos fazer durante a semana - concluiu.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.atletico.com.br

Nenhum comentário: