quarta-feira, 3 de junho de 2009

Renan Oliveira recupera-se de lesão mas ainda não enfrenta o Atlético Paranaense


Depois de um longo tempo inativo, o meia Renan Oliveira foi a grande novidade dos treinamentos nesta última terça-feira na Cidade do Galo. A grande revelação atleticana voltou a treinar com bola depois de recuperar-se de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

- Espero que a partir de agora comece tudo novo, que possa estar dando sequencia nos treinamentos. Tive esse tempo todo para me recuperar e preparar. Espero voltar 100% fisicamente e somar para o grupo – disse o jovem.

Neste ano de 2009, Renan Oliveira disputou apenas quatro partidas pelo Galo e não marcou nenhum gol. Em janeiro, o meia atuou pela Seleção Brasileira sub-20 no torneio Sul-americano e acabou torcendo o joelho, ficando ausente durante algum tempo. Quando recuperou-se de uma lesão, apareceu outra. No dia 14 de março, nas quartas de final do Estadual contra o Uberaba, Renan voltou a se machucar, desta vez mais gravemente.

O jogador é uma ótima opção para a camisa 10 atleticana já que o técnico Celso Roth, vinha improvisando o lateral esquerdo Júnior na posição. Um fator favoráel ao meia, é que na escolha da numeração fixa dos atletas, a camisa de número 10 foi registrada com o seu nome.

- Tem vários jogadores de qualidade no meio-campo, e será uma briga sadia. Fiquei feliz em receber a camisa 10, mas sabemos que o número não joga. Acredito que todos terão a sua chance. E como falei, é treinar o dia a dia para quando o treinador precisar eu poder ajudar ao atlético – concluiu.

Por: Fernando Osório

Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: