quinta-feira, 4 de junho de 2009

Leandro Almeida se afasta dos gramados por 15 dias


Depois de deixar os treinamentos de terça-feira reclamando de dores musculares na coxa direita, o zagueiro Leandro Almeida realizou uma ressonância magnética, que acusou um estiramento de grau um. O departamento médico atleticano, prevê que o atleta ficará em tratamento por cerca de 15 dias, desfalcando o Galo nas partidas diante do Atlético Paranaense e do Náutico.

O provável substituto de Leandro Almeida é outro jovem zagueiro, Werley. Como o ex-capitão Marcos está suspenso pelo TJD-MG por 120 dias depois ter agredido o cruzeirense Kléber na final do Estadual, Werley é uma das únicas opções de Celso Roth, já que Samuel também se recupera de uma lesão.

A posição é uma das mais carentes do Galo, aliás nas últimas semanas foi comentado que o Clube estaria interessado na contratação de Alex Bruno, zagueiro que pertence ao São Paulo mas está emprestado à Portuguesa. É bom que a diretoria haja rápido, pois com a lesão de Leandro Almeida, não há nenhum zagueiro disponível no banco de reservas.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: