quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tardelli desmente desentendimento com Éder Luís


O início de 2009 foi brilhante para os atacantes Diego Tardelli e Éder Luís, juntos os dois marcaram 29 gols no Campeonato Mineiro e formaram a dupla de ataque com maior número de gols do país. Tardelli se consagrou não só artilheiro do Estadual, mas também do Brasil, enquanto Éder Luís foi o segundo maior goleador do Mineiro. Mas a boa fase parece ter acabado. No Campeonato Brasileiro, a primeira competição realmente importante do ano, os gols estão diminuindo, Tardelli conseguiu marcar apenas uma vez nestas quatro rodadas e Éder Luís balançou a rede duas vezes.

A escassez de gols do ex-artilheiro do Brasil parece estar incomodando e nas últimas partidas, a dupla dinâmica Tardelli e Éder Luís acabaram discutindo em algumas oportunidades. Porém, "Diegol" garante que não há desentendimento nenhum com seu companheiro de ataque.

- É o momento que a gente está passando. Talvez a gente não esteja se entendendo bem dentro de campo. Às vezes ele quer fazer uma jogada, eu quero tentar uma outra diferente, e acaba que a bola se perde e discutimos, ficamos bravos. Quero deixar bem claro que não tenho nada contra ele, somos muito amigos aqui dentro, e é só para deixar isso bem claro para os torcedores - garantiu o atacante.

Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Atlético Paranaense na Arena da Baixada às 16h de domingo. A Massa espera que os gols do matador Tardelli voltem a aparecer.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: