domingo, 7 de junho de 2009

Juninho deve sair do Galo


Depois da contratação do goleiro Aranha, o ex-camisa 1 atleticano Juninho deve deixar o Clube. Além de perder a titularidade, o goleiro se quer estar treinando junto com os reservas e nem viajou com da delegação a Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense.

Vazaram informações nesta sexta-feira, de que Juninho já estaria negociando com outra equipe da Série A do Brasileirão e é muito provável que o goleiro deixe o Galo ainda nesta semana. Uma pessoa que possui relação com o jogador, divulgou que Juninho estaria envolvido em uma transação que também seria benéfica ao Atlético. Para que o goleiro deixe o clube, outro jogador da equipe interessada na contratação de Juninho teria que se transferir para o Galo.

Até mesmo o técnico Celso Roth deixou implícito em suas declarações, que o atleta deve ser negociado com outro time quando explicava a ausência de Juninho na viagem a Curitiba. O comandante atleticano também citou o nome de Édson, que vive a mesma situação de Juninho, talvez até pior.

- Juninho e Edson tiveram seus tempos aqui. São profissionais que a gente respeita demais, mas agora estamos dando uma oportunidade de viajar ao Bruno. É uma situação normal. O que vai acontecer de agora em diante, certamente vocês (imprensa) verão com o passar do tempo - comentou Roth.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: