segunda-feira, 1 de junho de 2009

Serginho participa do coletivo e está proximo de retornar aos gramados


O volante Serginho que está lesionado desde o dia 29 de outubro do ano passado, quando se machucou no primeiro tempo da partida contra o Coritiba, rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho direito está na fase final de recuperação e deve voltar a jogar em pouco tempo. Na época, o volante era titular absoluto e estava com o futebol em alta. O médico Otaviano Júnior disse que não há mais preocupação com a situação física do jogador.

- Agora é mais uma adaptação que a comissão técnica está fazendo de ir colocando aos poucos em coletivos. Ele tem suportado bem, vem entrando numa carga maior de tempo e não há mais restrição - analisou o médico.

O coletivo realizado hoje na Cidade do Galo, foi entre a equipe dos reservas e dos sub-reservas, formados por suplentes e juniores. Serginho entrou no segundo tempo da atividade e ainda fez trabalho na academia para reforço muscular, possibilitando a volta aos gramados mais rápida.

Mais atletas liberados nesta segunda-feira pelo departamento médico foram Marcos e Renan Oliveira, que agora realizarão apenas atividades para melhorar a preparação e condicionamento físico. O zagueiro sofreu um estiramento na coxa durante os treinamentos, quando Celso Roth tinha acabado de chegar ao Galo. Já Renan, a jovem revelação atleticana, teve uma lesão no joelho direito nas semifinais do Estadual no jogo contra o Uberaba.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: