sábado, 13 de junho de 2009

Aranha pode alcançar marca de três jogos sem sofrer gols


Contratado a pouco tempo pelo Galo, o goleirão Aranha ainda não sabe o que é sofrer gols com a camisa atleticana. Desde que chegou da Ponte Preta, o arqueiro participou das partidas diante de Santo André e Atlético Paranaense, contra o primeiro empate por 0 a 0 e diante do xará paranaense goleada histórica de 4 a 0 dentro da Arena da Baixada. Ao enfrentar o Náutico neste domingo, Aranha pode se aproximar da marca de Juninho, se o goleiro não sofrer gols para o Timbu, completará 3 jogos sem ter sido vazado. O ex-camisa 1 Juninho que negocia sua rescisão com o Galo, tem a marca de 4 jogos sem ser batido, durante a primeira fase do Estadual.

- Espero poder alcançar essa marca do Juninho. Quero sempre ajudar meus companheiros e se nós não sofrermos gols, a chance de sairmos de campo com uma vitória é muito grande. Quero continuar jogando bem - afirmou.

Humilde, Aranha divide seu bom momento com os demais jogadores do grupo. Para o goleiro, esta invencibilidade só está sendo possível graças ao bom posicionamento dos atletas que fazem parte do sistema defensivo. O atleticano ainda lembrou que durante todos estes jogos, a equipe vem mantendo um equilíbrio, que é importante para a conquista das vitórias.

- Meus companheiros tem me ajudado bastante. Todos estão bem posicionados e ajudam muito o setor defensivo. Temos nos defendido bem e estamos sendo uma equipe muito equilibrada. Mesmo nos defendendo bem, nunca deixamos de atacar. O equilíbrio é o nosso ponto forte - concluiu.

Galo e Náutico enfrentam-se neste domingo às 16h no Mineirão, a promessa é de casa cheia, já que até agora mais de 27 mil ingressos já foram vendidos. Se vencer o Timbu, o alvinegro pode assumir a ponta do Campeonato Brasileiro.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: