segunda-feira, 1 de junho de 2009

Evandro critica a si mesmo na estreia contra o Santo André



Recém-contratado pelo Galo, o meio-campo Evandro fez sua partida de estreia na última rodada contra o Santo André. O jogador fez sua autocrítica e afirmou não ter ficado satisfeito com sua atuação.

- Errei passes que não costumo errar, às vezes tento passes mais difíceis, talvez por isso eu tenha errado mais - disse.

Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, Evandro terá a oportunidade de redimir-se encarando sua ex-equipe. O meia jogava pelo Furacão antes de se transferir para o Palmeiras.

- Ano passado, tive uma experiência boa com o Palmeiras, vencemos lá na Arena da Baixada. Soubemos marcar, deixamos o time deles nervoso. Acho que posso passar essa malandragem para o time - ressaltou.

O jogador sabe da dificuldade que é enfrentar o rubro-negro em Curitiba e garante que não há nenhum segredo para vencer o Furacão na Arena, mas dá algumas dicas para o sucesso do Galo fora de casa.

- Se tivesse segredo, todos venceriam lá. Temos que aproveitar que eles não estão em um momento bom e marcar bem. A torcida deles, quando o time não funciona, perde a paciência e podemos usar essa pressão ao nosso favor. Vejo que a bola parada deles é forte e temos que anular isso, sem fazer faltas próximas da área - concluiu Evandro.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: